Reuniões diárias com Secretários dão tom de novo mandato

04/01/2017

Diariamente, a partir das 17 horas, os Secretários Municipais, juntamente aos chefes de Departamento, Prefeito e vice-prefeito fazem reuniões de equipe. As reuniões vão seguir pelas primeiras semanas de mandato, enquanto a fase de reconhecimento e planejamento dos trabalhos continuarem.

Na ocasião, cada Secretário tem oportunidade de apresentar as demandas da pasta, tanto para resolução imediata quanto em longo prazo. As reuniões vêm acontecendo para, além de estabelecer novas propostas e metas, continuar o trabalho ante a população.

Para isto, além desta iniciativa entre os secretários, as equipes de cada setor estão participando de reuniões internas, onde são apresentados à nova equipe e metodologia de trabalho. Assim, os atendimentos nas Secretarias estão acontecendo normalmente.