Secretaria de Assistência Social realiza primeira reunião de equipe

03/01/2017

Na manhã de hoje, com o Prefeito Álvaro Scolaro e vice-Prefeito Varderlei Verdi, aconteceu a primeira reunião de 2017, com toda a equipe vinculada à Secretaria de Assistência Social. Nela foi apresentado o Secretário de Assistência Social, Luiz Sérgio Ferreira, que juntamente ao Prefeito e vice, mostraram a dinâmica de trabalho neste novo mandato que se inicia.

“Pedi dedicação a todos, que formássemos algo coeso em tudo que vamos fazer”, conta o Secretário Luiz Sérgio Ferreira. Como Luiz Sérgio explica, os projetos que já estão em andamento terão sua continuidade normalmente. Os primeiros meses de trabalho serão de reconhecimento da realidade apresentada na secretaria, para então implementação de novas propostas.

O Prefeito Álvaro, em sua fala, se colocou a disposição dos funcionários e reiterou que as diferenças políticas ficaram no período eleitoral, e que agora todos fazem parte da mesma equipe. Também, salientou que espera dedicação no trabalho, para bom andamento da secretaria e benefício da população assistida.