Prefeito Álvaro Scolaro é empossado e inicia trabalhos de 2017

02/01/2017

Com o Anfiteatro David Rogos Schimtz em sua  lotação máxima, o Prefeito Álvaro Scolaro e o Vice-Prefeito Vanderlei Verdi , além dos vereadores de Chopinzinho tomaram posse, durante solenidade realizada na manhã do dia primeiro de Janeiro. Na ocasião, foram realizados juramentos e assinaturas do livro de posse.

“A posse foi um momento emocionante e marcante. As perspectivas são as melhores possíveis para o nosso Município, temos uma equipe de trabalho oficialmente anunciada e que já começou a trabalhar comigo”, conta o Prefeito Álvaro Scolaro. O Prefeito explica ainda que pretende utilizar ferramentas de planejamento e controle, as utilizando no dia-a-dia da gestão, observando metas e objetivos traçados.

Os trabalhos com as equipes começaram já na manhã do dia 02. A primeira reunião foi com o setor de Obras e Viação, para encaminhamentos, discutindo a operação safra – com melhoramento de estradas de lavouras, facilitando escoamento de produção e a manutenção e pontos críticos nas estradas.

“O início da gestão vai exigir muitas mudanças que nós queremos implementar, na estrutura organizacional e administrativa da Prefeitura e queremos que a comunidade tenha paciência, porque primeiro precisamos fazer uma organização e planejamento, para conseguir executar o trabalho nestes 4 anos”, contextualiza Álvaro, dizendo que o desafio é de superar o momento de dificuldade econômica para conseguir desempenhar ao que se propuseram, como equipe.

Em consonância, o vice-Prefeito Vanderlei Verdi ressalta a expectativa positiva para o novo mandato. “Estamos iniciando com a ideia do trabalho técnico, com um trabalho realmente voltado a devolver o ânimo, a esperança e a alegria ao povo de Chopinzinho”, diz Vanderlei.

Nova equipe de Secretários:

Secretaria de Administração: Eduardo Pivatto

Secretaria de Finanças: Luciani Cenci