Novo carro é entregue para Secretaria de Assistência Social

28/12/2016

No processo de renovação de frota por que passa o Município de Chopinzinho, novo carro foi entregue para a Secretaria de Assistência Social. O Voyage 1.6 completo, de valor aproximado de R$ 50.000, será utilizado na Atenção às famílias dos adolescentes em medidas socioeducativas, AFAI. O recurso é oriundo do Governo do Estado do Paraná.

A entrega oficial aconteceu ontem, e o veículo já está disponível para a Secretaria. Na ocasião, também foram repassadas duas vans que eram da Secretaria de Saúde, e que foram destinadas à Assistência Social.

O Prefeito Rogério Masetto explica que com estas entregas, encerra-se um ciclo de renovação de frota de veículos. Além desta entrega, a Assistência Social já tem mais R$ 163.000,00 aprovados para aquisição de van Master, pelo Programa Família Paranaense, no próximo ano. “Estamos finalizando o mandato com mais uma entrega e sabemos que este processo de renovação deixa uma situação bacana de trabalho pros nossos profissionais”, diz Rogério.