Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos foram diplomados

05/12/2016

O Prefeito eleito do Município de Chopinzinho, Álvaro Scolaro e o vice-prefeito eleito, Vanderlei Verdi foram diplomados na tarde de hoje, 05 de dezembro. Na ocasião, também foram diplomados demais vereadores eleitos e suplentes. A solenidade aconteceu no Anfiteatro David Rogos Schmitz, com presença de autoridades e população.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo. Foram entregues aos eleitos documento oficial que reconhece a validade de sua eleição. “É motivo de muita honra receber hoje este diploma de Prefeito de Chopinzinho. Nos aproxima ainda mais de 01 de janeiro, quando vamos assumir a Prefeitura e o desafio de fazer um grande mandato, diminuindo as diferenças, algumas adversidades das pessoas; trazendo mais paz, harmonia e oportunidade para nosso povo”, diz o Prefeito eleito Álvaro Scolaro, reforçando o objetivo de trabalhar juntamente e com a comunidade de Chopinzinho.

Na oportunidade, além da diplomação, estiveram presentes os alunos que participaram do Projeto “Eleitor do Futuro”, desenvolvido em 2016 em Chopinzinho. Durante a solenidade, o partido ganhador das eleições realizadas durante o projeto entregaram para o prefeito e vice-prefeito eleitos, Álvaro e Vanderlei, suas propostas elaboradas no Eleitor do Futuro, referentes à cultura em Chopinzinho. O objetivo do projeto realizado foi promover o exercício da cidadania e despertar a consciência cívica entre os adolescentes.