Você está em >

Notícias

Credenciamento de imobiliárias para prestação de serviço de avaliação de imóveis está aberto

04/11/2016

     Está aberto, desde o dia 01 de novembro, o credenciamento de imobiliárias para prestação de serviço de avaliação de imóveis e emissão de parecer técnico de avaliação mercadológica, de acordo com o Edital 8/2016. São 24 imóveis urbanos requisitados para avaliação, referentes aos imóveis concedidos à empresários como forma de incentivo ao desenvolvimento industrial. Os interessados no Edital devem levar os documentos na Prefeitura, na Divisão de Licenciamento. O credenciamento permanece aberto até o dia 31 de dezembro.

     O Edital foi aberto seguindo o disposto na Lei 3530/2016, que autoriza a firmar TAC – Termo de Ajustamento de Conduta com as empresas que receberam do Município incentivos, para o fomento de atividade econômica ou industrial, na forma de concessão, comodato, doação ou outros meios, de terrenos e barracões, e que, de alguma forma, não cumpriram os encargos ou condições legalmente fixadas. A Lei veio para regularizar a situação, visando que pudessem renegociar sua dívida através do TAC, que vai parcelar suas dívidas, de acordo com o porte da empresa.

     O credenciamento funciona como um cadastro em que constam todos os interessados em prestar o serviço, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital. O resultado da licitação vai ser publicado nos órgãos oficiais de divulgação do município, o Jornal Gazeta Regional e Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Sudoeste. Mais informações podem ser esclarecidas pela Divisão de Licitação do Município de Chopinzinho.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho