Dia dos professores é celebrado em Chopinzinho

18/10/2016

Todo ano, o dia 15 de outubro é especial: comemoramos o Dia do Professor. Em homenagem à data, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura promoveu, juntamente com a Pastoral da Educação, na noite do dia 14 de outubro, no Centro Comunitário São Francisco de Assis, confraternização do dia dos professores e funcionários da educação de todo o Município de Chopinzinho.

Participaram da celebração mais de 350 profissionais. A programação contou com culto ecumênico, música ao vivo - com participação do Coral Municipal, coquetel, sorteio de brindes e bingo.

Como expõe a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Roseli Lorenzi, momentos como este são importantes para o reconhecimento e valorização dos profissionais do Município, cada qual com sua importância para as crianças e jovens que educam. “Homenageamos, nesta ocasião, os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, agradecendo pela ética, comprometimento e responsabilidade que exercem sua atividades em prol da Educação do nosso Município”, complementa.