Processo Seletivo de assessor jurídico divulga inscrições homologadas

13/07/2016

Através do Edital Nº 041/2016, está disponível a homologação dos candidatos inscritos para o processo seletivo de Assessor Jurídico da Procuradoria de Chopinzinho. O processo oferta uma vaga de cargo comissionado, para atuar na procuradoria por 20 horas semanais.

A prova discursiva será realizada no dia 22 de julho, no Auditório da Prefeitura. A prova inicia as 13:30 horas e segue até as 18:30 horas, somando ao todo 5 horas de prova. O não comparecimento desclassifica o candidato. Os candidatos devem comparecer 30 minutos antes, munidos de documento de identidade, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

No total, a prova discursiva conterá 10 questões, relacionadas a contratos administrativos e licitação. O resultado final da prova discursiva será disponibilizado no dia 27 de julho. Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 estarão habilitados e formarão cadastro de reserva. O Edital e a lista de inscrições homologadas pode ser conferido no site da Prefeitura, na seção Concursos Públicos.