Processo Seletivo para Assessor Jurídico da Procuradoria abre inscrições

28/06/2016

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de assessor jurídico da Procuradoria de Chopinzinho, pelo Edital Nº 40/2016. É ofertada uma vaga, para atuar junto à procuradoria, como cargo comissionado. São 20 horas semanais, com horário de trabalho das 13 às 17 horas. Para os candidatos, é necessária formação em Direito. As inscrições seguem até o dia 8 de julho.

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura, junto ao gabinete da Procuradoria, sem taxas de inscrição. É necessário fotocópia da cédula de identidade e do CPF, bem como ficha de inscrição preenchida. A ficha é disponibilizada na própria Prefeitura.

A prova discursiva acontece no dia 22 de julho, no Auditório da Prefeitura. A prova constará de 10 questões, relacionadas a contratos administrativos e licitação. O resultado final da prova discursiva será disponibilizado no dia 27 de julho. Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 estarão habilitados e formarão cadastro de reserva.