Futsal Feminino de Chopinzinho é campeão dos Jogos Abertos do Paraná - Fase Regional

28/06/2016

A equipe de Futsal Feminino de Chopinzinho é campeã da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná.  A Fase Regional do 59º JAPS foi realizada no município de Coronel Vivida. A final foi disputada entre Chopinzinho e a equipe da casa, com vitória por 4 a 2.  A vitória teve gosto especial, porque o time adversário era forte e na fase de grupos ganhou jogo ante nossa equipe.

A partida ocorreu no ultimo sábado (25), as 18:30 horas, no Complexo Esportivo Barro Preto. A partida foi muito equilibrada, com ambas as equipes buscando a vitória o tempo todo. Chopinzinho saiu na frente logo no início da partida e impôs o seu ritmo de jogo, chegando a liderar a partida por 3 x 0 quando a equipe de Coronel esboçou uma reação ao encostar no placar, em 3x 2, sendo que a partida só se definiu nos últimos segundos com o 4 gol da equipe de Chopinzinho, dando números finais a partida.

Com a vitória a equipe de Chopinzinho, além do título de Campeã da Fase regional da competição, garantiu vaga na fase final dos Jogos Abertos, que acontece no Município de Apucarana  no período de 26/08 a 01/09/2016.