Resultado final do Processo Seletivo para estagiários da Procuradoria é disponibilizado

21/06/2016

Através do Edital Nº 37/2016, foi homologado o resultado final do Processo Seletivo de Estagiários de Direito da Procuradoria de Chopinzinho. Quem quiser pode conferir a lista, com a pontuação final, no site da Prefeitura, no link “Concurso Público” e no Diário Oficial do Município. Os candidatos habilitados serão convocados para preenchimento das vagas conforme Edital, dentro da validade do processo, que é de um ano.

Foram considerados habilitados todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50, numa escala de 0 a 100. A lista conta com 20 candidatos que atingiram ao menos a nota mínima exigida. Na aba “Concurso Público” podem ser encontrado todos os Editais referentes ao processo seletivo, bem como provas e gabaritos das fases objetiva e discursiva.