Reunião envolve diversas Secretarias para organização do Dia Ativo

19/04/2016

Chopinzinho será pela primeira vez sede do “Dia Ativo”, evento que congrega outros sete municípios da região. No dia 18 de abril estiveram reunidos representantes da Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, Departamento de Esportes e membros dos Clubes do Vovôs do Município de Chopinzinho para organização do “Dia Ativo” – Jogos da Terceira Idade Regional, que vão reunir 600 participantes. Foram cerca de 25 pessoas reunidas para discussão do evento que acontece no dia 21 de maio.

“Estamos nos organizando para que neste dia possamos atender o Dia Ativo e propiciar um bom evento aos participantes” explica o Chefe do Departamento de Esportes, Ricardo Lorenzetti. Serão disputadas as modalidades de voleibol adaptado, bocha, dança, além de constar na programação abertura oficial e café da manhã e almoço.

Esta foi a segunda reunião para organização do “Dia Ativo”, sendo a próxima do dia 02 de maio. Em Chopinzinho, além das Secretarias envolvidas, os três Clubes dos Vovôs estão participando do preparo do evento.