Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião com Coasul para discutir investimentos futuros

31/03/2016

O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Chopinzinho realizou reunião com Diretores da Coasul - Cooperativa Agroindustrial, no último dia 23 de março. Na ocasião, estiveram presentes os Diretores Jacir Scalvi e Florisvaldo Nunes da Silva, discutindo investimentos futuros no Município. Durante a reunião foram apresentados os projetos da Coasul como um todo, e o comprometimento de investimentos em Incubatório em Chopinzinho.

“Esse é um compromisso que a Coasul tem com o Município, que foi reafirmado por estes Diretores. Foi informado que após as obras de Rio Bonito, serão viabilizadas obras em Chopinzinho”, explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, André Luís Budine, complementando que a 1ª fase do Incubatório será para criação de pintinhos para prover os aviários integrados a Coasul.

O Conselho Municipal é formado por empresários da cidade e membros da Administração Pública, como o próprio Secretário Budine. O Conselho vem promovendo estas reuniões com o objetivo de convidar as empresas presentes no Município a falar sobre seu planejamento e investimentos para os próximos anos. Sobre a reunião com a Coasul, o Secretário expõe ainda que: “A conclusão desta reunião é de que a empresa está propensa a investir no Município, fazendo com que se desenvolva economicamente através do próximo investimento gerando mais empregos e renda para o município de Chopinzinho”.