Você está em >

Notícias

No dia 17 de março, Administração Municipal realizou prestação de contas do ano de 2015

18/03/2016

            Aconteceu a partir das 19 horas de ontem, 17 de março, no mini-auditório do Paço Municipal de Chopinzinho, prestação de contas do ano de 2015. Estiveram presentes cerca de 60 pessoas, entre representantes de partidos políticos, vereadores, secretários da gestão e população em geral.

            Para o Prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto, esta oportunidade é um serviço de utilidade pública, que explicita receitas, despesas e investimentos realizados no ano de 2015. “É importante que todos saibam o que acontece nas outras secretarias, tenham esse conhecimento para o bom andamento das ações desenvolvidas no Município. Para nós, se mostra necessário e importante transmitir estas informações”, afirma Masetto.

 

            Durante o evento, cada Secretaria apresentou dados de investimentos, obras, eventos, projetos, diretrizes e melhorias referentes ao ano anterior. O público presente foi convidado a perguntar e interferir conforme andamento das apresentações. Na ocasião, a presença do novo Procurador do Município foi lembrada. “Hoje podemos fazer notar que já está conosco trabalhando para o Município - depois de assumir vaga referente à Concurso Público - o novo Procurador municipal, que vai agilizar alguns processos para o bom andamento da Prefeitura”, diz Masetto. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho