Secretário de Assistência Social recebe doações do Provopar

04/03/2016

Em visita ao Provopar no último dia 24, o Secretário de Assistência Social Valmor Teles Mendes, protocolou vários ofícios solicitando a participação e recebimento de caixas de chocolates, ovos de chocolate para a Páscoa Solidária, Kit Bebê para o Projeto de Gestantes Indígenas e também para a participação e recebimento do Natal Encantado em nosso Município para as comemorações de final de ano.

Segundo o Secretário Valmor, é importante fortalecer a parceria com o Provopar Estadual, que dentro de suas possibilidades tem ajudado, “Nossa expectativa é que a partir desta visita, novas ações sejam levadas, recebemos do Provopar aproximadamente 130 Volumes de Roupas (infantil, menina, menino, adulto masculino e feminino),16 volumes com retalhos, 20 Caixas de Barras de Cereal (6 kg cada caixa), 60 Caixas de Biscoitos Jasmine (12 pacotes cada caixa). Isso é resultado do esforço do Prefeito Rogério Masetto e do Deputado Guto Silva, é prova que se você corre atrás, as coisas acontecem. E nós com nossos profissionais da assistência social estamos trabalhando muito para atender nossa população”. Frisou Valmor.

Provopar

O Provopar é um Programa do Voluntariado Paranaense, vinculado à Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social, promove no Estado do Paraná, a melhoria da qualidade de vida e a valorização das populações com baixo índice de desenvolvimento humano, viabilizando programas e ações que possibilitem a sua sustentação, através de programas de geração de renda, garantindo sua inclusão social. Ao mesmo tempo também são desenvolvidas ações emergenciais e campanhas que mobilizam a sociedade a participar e colaborar.