Você está em >

Notícias

Concurso Público de Chopinzinho tem data marcada para realização de Testes de Aptidão Física

23/02/2016

A Fundação de Apoio a Unicentro (FAU), responsável pelo concurso público de Chopinzinho, divulgou hoje a data dos exames de aptidão física para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Serviços Gerais, o teste está marcado para ser realizado no dia 28 de fevereiro (domingo), com o fechamento dos portões as 07h00min, no Módulo Esportivo Vicente Mucke.

Segundo Carlos Ansiliero, presidente da comissão especial, após o horário de fechamento dos portões não será permitida a entrada de candidatados, “Nós pedimos aos candidatos muita atenção, porque após o fechamento dos portões às 07h00min não será mais permitida a entrada de candidatos, o teste está previsto para ser realizado no período da manhã, faço aqui um lembrete aos candidatos para que no dia do teste estejam com roupas e calçados adequados para a realização do teste de aptidão física, e não esquecer de ter em mãos no dia, o atestado médico conforme a indicação do edital, o candidato que não apresentar o atestado médico, automaticamente será desclassificado do concurso”. Frisou Carlos.

 

O atestado médico é exigido para que a comissão da FAU tenha certeza que o candidato tem condições de realizar aquelas atividades físicas de esforço previsto no edital. Carlos destaca ainda que é de responsabilidade de cada candidato o atestado médico, “É de inteira responsabilidade de cada candidato conseguir seu atestado médico, independente do médico, se é medicina do trabalho, ou consulta particular ou não, os testes serão realizados pelos profissionais da Fundação de Apoio a Unicentro (FAU), são eles que irão supervisionar e comandar todo o desenvolvimento dos testes a serão realizados no dia 28”. Complementou Carlos.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho