Deputado Federal Assis do Couto disponibiliza emendas para Chopinzinho

15/02/2015

Na semana passada o Prefeito Rogério Masetto esteve no escritório do Deputado Federal Assis do Couto, em Francisco Beltrão, na oportunidade o deputado anunciou que irá disponibilizar na sua cota de emendas parlamentares o montante de 1 milhão de reais para o município de Chopinzinho. Sendo que 500 mil reais serão destinados para pavimentação asfáltica na área urbana do município, a fundo perdido, e os outros 500 mil reais para a área da saúde para compra de equipamentos para as unidades básicas de saúde e custeio dos serviços.

Para o Prefeito Rogério estas emendas são de suma importância para o município, “Estive na semana passada junto com o Deputado Assis do Couto em Francisco Beltrão, o município irá receber o repasse de emendas parlamentares na ordem de 1milhão de reais, onde 500 mil reais são para pavimentação asfáltica e a outra parte para a compra de equipamentos e custeio de serviços na área da saúde. Para nós este dinheiro para custeio é muito importante onde cada vez mais nós temos ampliado os serviços e nós precisamos de dinheiro para pagar medicamentos, fornecedores, manutenção de veículos, combustível, o que para o município tem um ônus alto e nós não recebemos este tipo de recurso, recebemos a maioria de recursos só para obras”. Destacou Masetto.