Secretaria de Educação faz a primeira reunião do ano com os diretores das escolas e CMEIs municipais

29/01/2016

Aconteceu na tarde de ontem quinta-feira (28), nas dependências da Prefeitura Municipal a primeira reunião do ano com os diretores das Escolas Municipais e dos Centros Municipais de Educação (CMEIs) do município. Na oportunidade a equipe da Secretaria Municipal de Educação informou aos diretores a organização do início do ano letivo de 2016. Também na oportunidade foi repassado aos diretores sobre a formação continuada para os professores efetivos da rede que terá início no dia 01 de fevereiro, e acontecerá no miniauditorio da Escola Municipal de Excelência que será divido em três turmas: Educação Infantil, 1° ciclo e 2° ciclo.

As aulas na rede municipal de ensino iniciarão no dia 11 de fevereiro para todos os alunos.