Super Loja/Borga Construções vence nos pênaltis é o campeão de 2015

30/11/2015

Foi realizada na tarde deste Domingo (29) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2015. Um belo jogo aconteceu nas dependências do Estádio Municipal Vicente Mucke, entre as equipes do Bugre Alto/Sangaletti x Super Loja/Borga Construções pela categoria livre.

No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, assim a decisão foi para as cobranças de penalidades. Com o resultado de 4 a 2 nas cobranças a Equipe Super Loja/Borga Construções, sagrou-se campeã desta edição.

Com a final desse campeonato, o Prefeito Rogério Masetto destacou as ações que vão ser realizadas no esporte para o ano de 2016, “Nós assumimos em um momento turbulento, mas é um setor que nós temos um carinho e nós vamos continuar investindo, para o próximo ano, queremos fazer uma audiência pública para discutirmos quais ações devemos realizar e ver o que é melhor para os atletas, para assim estarmos juntos construindo um cronograma de trabalho”.

O prefeito também destacou que alguns investimentos vão ser feitos para a melhoria da estrutura física do estádio, “Primeiramente precisamos fazer um investimento básico que é trocar a cobertura da arquibancada, fazer cabines novas para as rádios, melhorar a estrutura do banco de reservas e fazer uma pintura, isto vamos realizar com recursos próprios, já estamos trabalhando em busca de recursos junto ao Governo do Estado para melhorar a grama, fazer uma recuperação desse gramado para que possa estar em condições de uso para o próximo ano, onde vamos fazer um investimento na recuperação da iluminação e nos vestiários”.

Segundo o Diretor de Esportes Ricardo Gabriel Lorenzetti, participaram do evento, 29 equipes, sendo 23 na categoria livre, divididos em 6 grupos e 06 equipes na categoria Veteranos, divididos em dois grupos, onde tivemos 73 confrontos na competição, com um total de 690 atletas participantes e com um saldo 228 gols marcados.

No último domingo (22), foi realizada a final da categoria Veteranos, com a vitória da equipe Chopim Master, pelo placar de 04 X 01 frente a equipe da Metalúrgica Casarão/Posto Shell.

Também foram premiados os destaques da competição na temporada:

Pela Categoria Força Livre:

Goleiro menos vazado: Rafael Schimid – Bugre Alto/Sangaletti – (01 gol)

Artilheiro: Lucas Precheski – Bugre Alto /Sangaletti – (08 gols)

Atleta destaque: Eduardo Matteje – 25 de Julho/Bugre Alto

Pela Categoria Veteranos:

Goleiro menos vazado: Rafael Schimid  – Chopim Master – (02 gols)

Artilheiro: Altair Griss – Chopim Master – (10 gols)

Atleta destaque: Altair Griss – Chopim Master

A Secretaria Municipal de Esportes e a Administração Municipal agradecem e parabenizam a todos os participantes pelo belíssimo evento, e aproveita para convidar as 08 equipes melhores colocadas no certame, para prepararem as suas equipes para a disputa da “Copa Chopinzinho de Futebol”, evento que terá o seu início no dia 07 de Fevereiro de 2016.