PR-281 está passando por manutenção

05/11/2015

Estão em andamento as obras de recuperação de malha viária da PR-281, no trecho que liga Chopinzinho ao trevo com a BR-373. Participou da intermediação do pedido de recuperação asfáltica da rodovia, o prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto, que reforçou a necessidade de manutenção das rodovias com frequência para que a população que transita no local tenha o máximo de segurança. “Nossa população há muito tempo aguardava por esta obra e estamos muito satisfeitos de poder auxiliar na obtenção deste beneficio a comunidade. Recentemente, acompanhado do deputado Estadual, Guto Silva, estive reunido com o secretário de Estado para Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, que nos comunicou do inicio das obras na PR-281”, disse.

O trecho que está sendo recuperado da PR-281 compreende aproximadamente 16 quilômetros e está recebendo por parte do Governo do Estado do Paraná um investimento de R$ 2,2 milhões.