Você está em >

Notícias

Aula inaugural do curso pré-vestibular aconteceu na quarta-feira, 21

26/08/2013

Cerca de 130 alunos iniciaram na noite de quarta-feira, 21, o processo preparatório para as provas do Enem e do vestibular. Na ocasião, o Prefeito Municipal, Leomar Bolzani, que acompanha o desenvolvimento do cursinho publico desde o início das atividades, pontuou que a Administração investe para todos tenham acesso ao cursinho preparatório, uma vez que atualmente, o acesso ao ensino superior é quase uma exigência do mercado de trabalho, que cada vez mais, exige dos trabalhadores preparo e profissionalismo em áreas específicas de conhecimento. 

 

Participaram da aula inaugural, o Vice-Prefeito Rogerio Masetto, o Secretário de Educação, Ivo Patel, o Presidente da Câmara Amarildo Secco, o representante do Diretor da Signa Projetos, Lauro Miechuanski, o coordenador do curso pré-vestibular Jotair Elio Kwiatkowski.

 

A aula inaugural do cursinho pré-vestibular aconteceu no Anfiteatro Municipal David Rogos Schimitz. Na sequência da abertura das atividades, a Secretário Municipal de Educação, Ivo Patel, realizou entrega do material didático gratuito aos estudantes inscritos no cursinho preparatório.




Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho