Projeto de Chopinzinho vai disputar a etapa Estadual do Escola Agrinho

09/10/2015

Chopinzinho foi mais uma vez vencedor da etapa regional do Projeto Agrinho, desta vez na categoria Escola Agrinho. O projeto selecionado é a da Escola Rural Municipal Visão do Futuro da comunidade de São Luiz.

A professora coordenadora do projeto, Enedir Tomazzi Bochio, esteve visitando o gabinete da secretária de Educação e Cultura, Edina Accorsi, para apresentar um livro que conta a historia de São Luiz e região. “Este livro faz parte do projeto vencedor da etapa regional do Agrinho, e por ser um dos poucos registros bibliográficos da história de nosso município, orgulha-nos duplamente. O trabalho foi desenvolvido pelas professoras, Enedir e Bruna Luiza Bolzani Mafessoni com a participação dos alunos do 5º ano”, mencionou a secretária.

A professora Enedir disse que o livro “São Luiz do Oeste: as histórias de um povo lutador” será apresentado a comunidade chopinzinhense no mês de dezembro. Colaborou com a correção do livro a professora da Secretaria de Educação, Alexsandra Bonato Cambruzzi.

Com a classificação, Chopinzinho irá representar a Regional de Pato Branco na fase Estadual do projeto Agrinho, com data de realização ainda a ser definida.