Você está em >

Notícias

Chopinzinho realizou 2ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

10/09/2015

Chopinzinho realizou na tarde de quarta-feira, 9, a  2ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, nas dependências do Anfiteatro Municipal David Rogos Schimitz.

 

O evento reuniu mulheres de diversos segmentos da sociedade que debateram e elencaram propostas que serviam de ponto de partida para as discussões seguintes, que serão realizadas a nível regional, estadual e nacional. A 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres tem data prevista para ser realizada entre 15 e 18 de março de 2016.

 

O tema da Conferência é “Mais direitos, participação e poder para as mulheres” e foi dividido em quatro eixos: “Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades para as mulheres em sua diversidade e especificidades: avanços e desafios”; “Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios”; “Sistema político com participação das mulheres e igualdade: recomendações”; e “Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres: subsídios e recomendações”.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho