ESCLARECIMENTO

15/08/2015

Um acidente foi registrado com um veículo caminhão caçamba do município de Chopinzinho, na comunidade de São Luiz. O acidente ocorreu durante a realização da abertura de uma fossa para o atendimento do Núcleo de São Luiz, que compreende as Escola Estadual São Luiz e a Escola Municipal Visão do Futuro. As obras estão sendo realizadas na propriedade de Antônio Valmir Presa, que faz divisa com o Núcleo de Ensino. Diante da impossibilidade de realizar a abertura da fossa nas dependências da Escola, o morador cedeu parte do terreno ao município. O acidente ocorreu no momento em que o caminhão, carregado com rachão, manobrava para descarregar o material e finalizar o trabalho.

A Administração Municipal de Chopinzinho informa aos munícipes que executa suas atividades em conformidade com a Lei e apresenta em anexo documentos que legitimam sua atuação.