Estão abertas as inscrições para Conselheiro Tutelar

14/08/2015

Nesta última quinta-feira, 13, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, reuniu-se em reunião extraordinária para deliberarem sobre o lançamento do edital para inscrições de candidatos ao Conselho Tutelar de Chopinzinho.

A presidente da Comissão organizadora de todo processo de eleição e conselheira do CMDCA, Sra. Ana Maria Zanete Bosa explica que todo o processo constitui-se de: inscrições até dia 04/09, capacitação, prova e eleição dia 04/10.

A eleição é aberta a todos os eleitores do município de Chopinzinho e será na escola municipal Tasso Azevedo da Silveira.

As demais informações estão disponíveis no Edital, que encontra-se no site do Diário Municipal, no próprio Conselho Tutelar, no CEOCA, no CRAS do Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Fórum e Prefeitura Municipal.

Os demais documentos, como ficha de inscrição e check list dos documentos encontram-se nos locais de inscrição que são: CRAS Central, anexo no CEOCA e CRAS do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os interessados poderão ter acesso a todos os documentos site http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/downloads.php