Iniciaram os preparativos para a comemoração de 7 de Setembro

12/08/2015

No final da tarde de terça-feira, 11, a Secretaria de Educação e Cultura de Chopinzinho promoveu um encontro com entidades da sociedade chopinzinhense para convidá-los a participar da organização dos festejos do Dia da Independência do Brasil.

A programação das comemorações do Dia 7 de Setembro iniciará com a tradicional caminhada cívica, com início as 8hs. Na sequência, uma série de apresentações culturais serão apresentadas nas dependências do Centro Esportivo Municipal Dionisto Debona.

Durante a reunião o prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto, destacou a importância de conservar hábitos que fortaleçam o orgulho por nosso país e o patriotismo, e, garantiu que a participação de toda a sociedade engrandece o evento comemorativo.

“Aproveitamos para convidar toda a população chopinzinhense para participar da comemoração alusiva ao Dia 7 de Setembro, estamos programando uma série de atividades artísticas e culturais para recepcionar toda a população, nesta data que é tão importante para o nosso país”, destacou Edina Accorsi.