Você está em >

Notícias

Inscrições para o curso de associativismo no campo abrem na próxima segunda-feira, 10

06/08/2015

O curso de Associativismo no Campo, desenvolvido pela Administração Municipal de Chopinzinho através da Secretaria de Indústria e Comércio e o SEBRAE, estará com as inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 10.

 

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, André Budine, o publico alvo deste curso são os pequenos produtores rurais que desejam ser mais competitivos, tornando-se empreendedores do campo.

 

O curso possui 30 vagas disponíveis e será desenvolvido através de oficinas e consultoria individual para os agricultores participantes. Ao todo serão 65 horas/aula trabalhadas em quatro módulos.

 

O Módulo 1 desenvolve o tema “Despertando para o Associativismo”; no modulo o assunto é “Planejando Nosso Empreendimento Coletivo”; já o módulo 3  é o “Praticando o Associativismo”; no módulo 4 os alunos recebem orientação através da disciplina “Legalizando Nossa Associação”.

 

 

As aulas terão início no dia 14 de setembro e serão ministradas na ACEC, entidade apoiadora do curso de Empreendedorismo no Campo. Os interessados em participar devem procurar Secretaria de Indústria e Comércio para fazer sua inscrição. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho