Você está em >

Notícias

Inscrições para Cursos Técnicos/SENAI podem ser realizadas na Sec. de Indústria e Comércio

03/08/2015

Na semana passada, o Secretário de Indústria e Comércio de Chopinzinho, André Budine, recebeu representantes do SENAI, que anunciaram a realização de dois cursos técnicos profissionalizantes.

 

De acordo com André Budine, o município entendendo que o incentivo a profissionalização é uma ferramenta necessária para a inserção no mercado de trabalho e o crescimento profissional , irá auxiliar o SENAI no processo de realização de inscrições em Chopinzinho. “O SENAI irá realizar o Curso Técnico em Meio Ambiente e o Curso Técnico em Alimentos. As inscrições podem ser realizadas aqui na Secretaria de Industria e Comércio”, disse.

 

Pode fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obteve nota superior a zero na redação. Será necessário informar o número de inscrição e a senha usados no ENEM de 2014. Para mais informações os interessados podem acessar o site http://sisutec.mec.gov.br .



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho