Você está em >

Notícias

Cinco atletas chopinzinhenses foram contemplados pelo Programa Talento Olímpico do Paraná

29/05/2015

Alunos do Colégio Estadual José Armim Matte de Chopinzinho, foram contemplados com bolsas do Programa Talento Olímpico Paraná, e irão receber um kit esportivo formado por mochila e uniforme - camiseta e agasalho, além de uma bolsa no valor de R$ 150,00 por mês durante o período de 06 meses.

 

O Talento Olímpico do Paraná - TOP 2016 - é um programa do Governo do Estado em parceria com o Ministério do Esporte, entre outros parceiros, que oferece bolsas-auxílio a atletas e técnicos de todo Paraná.

 

Em Chopinzinho 5 alunos contemplados pelo programa, que investe em alunos com potencial Olímpico na categoria. TOP Formador que é voltado para jovens atletas até 14 anos, matriculados na Rede Estadual de Ensino e que tenham se destacado em esporte Olímpico nos últimos 2 anos.

 

Os cinco alunos convocados, praticam as modalidades de Futsal e Futebol, e frequentam o projeto de treinamento Esportivo do Colégio Estadual José Armim Matte, Coordenado pelo Professor Edegar Pedro Winckler, são Eles: Junior Gabriel Ambrosini do Amaral, Everton Alves de Ramos, Lucas Eduardo de Alencar Santos, Rian Junior Moreira e Matheus Baretta.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho