Reunião mobilizou entidades e público para a realização da Conferência da Criança e do Adolescente

15/05/2015

Uma reunião realizada na sexta-feira, 15, reuniu membros da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Conselho Tutelar e adolescentes convidados, para organizar e mobilizar com relação a realização da Conferência da Criança e do Adolescente.

As entidades e profissionais integrantes da rede de proteção a criança e o adolescente de Chopinzinho dedicaram este primeiro momento à organização e a inserção do público alvo, crianças e adolescentes, tanto na organização, quanto participação e na formação de propostas de trabalho que venham de encontro a promoção dos direitos sociais.

A Conferência da Criança e do Adolescente será realizada na quarta-feira, 27, com início às 8hs, no Anfiteatro Municipal David Rogos Schimitz.