Administração promove mais uma etapa de estruturação do Parque dos Lagos

12/05/2015

A Administração de Chopinzinho está dando sequência às obras de construção do Parque dos Lagos. De acordo com o prefeito Rogério Masetto, este é um grande projeto que será estruturado especialmente para acolher as famílias chopinzinhenses. “Projetamos um local para que a população possa desfrutar, não apenas de uma estrutura direcionada ao tratamento e prevenção de doenças - Academia de Saúde, mas também de momentos de lazer e integração familiar, com um local específico para a prática de caminhadas as margens dos lagos e quiosques onde poderão passar o tempo livre”, explicou.

Equipes do setor de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando no local, promovendo a abertura de mais dois lagos, terraplanagem para livelar o solo e preparar as pistas para a implantação de locais de caminhada e quiosques e demais áreas de lazer que estão programadas para integrar o parque. Além disso, o local está recebendo uma limpeza completa.

Nesta etapa de estruturação do projeto Parque dos Lagos o município está investindo aproximadamente R$ 20.000,00.