Chopinzinho já possui representantes para as disputas da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

30/04/2015

Estão em andamento as disputas dos Jogos Escolares do Paraná – fase municipal. Chopinzinho está mobilizando nesta fase, aproximadamente 700 atletas, que buscam uma vaga para disputar o título de Campeão Paranaense dos JEP’s 2015.

Já conquistaram vaga para as disputas da competição regional, que será realizada entre os dias 22 a 29 de maio no município de Pato Branco, o Colégio Estadual Santa Inês (Futsal Fem. B );  Colégio Estadual Cely Tereza Grezzana  (Futsal Feminino - A);  Colégio Estadual José Armim Matte (Futsal Masculino - B);  o Colégio Estadual Santa Inês (Futsal Masculino - A); Colégio Estadual José Armim Matte (Voleibol feminino -  categorias A e B); Colégio Estadual José Armim Matte (Vôlei de praia masculino e feminino – A) e Colégio Bom Jesus (Vôlei de praia feminino - B).

De acordo com o diretor da Secretaria de Esportes, Ricardo Lorenzetti, as disputas dos JEP’s 2015 terão sequência na próxima semana nas modalidades, tênis de mesa, atletismo e xadrez. “Temos em andamento a competição Piá Bom de Bola. Os campeões do futebol serão conhecidos na segunda-feira, dia 4”, disse.