Você está em >

Notícias

Semana do Microempreendedor Individual iniciou nesta segunda-feira, 13

14/04/2015

Iniciaram nesta segunda-feira, 13, as atividades da Semana do Microempreendedor Individual de Chopinzinho. A abertura oficial foi realizada nas dependências da ACEC, a partir das 19:30h, com a realização de uma palestra com o tema “A importância dos MEIs”.

 

 

Durante a semana, na Secretaria de Indústria e Comércio, será prestado atendimento e consultoria em gestão direcionada aos Microempreendedores Individuais, em horário de expediente.  “Estaremos disponibilizando todas as informações necessárias para que o microempreendedor possa formalizar seu negócio ou ainda definir diretrizes de trabalho para que o seu empreendimento seja bem sucedido”, disse o secretário de Indústria e Comércio, André Budine. O mesmo destacou que na quarta-feira, 15, a consultoria disponibilizada terá foco no tema Estratégias de Marketing.

 

 

 

Marketing também será o assunto abordado na palestra, que vai correr no mesmo dia, período da noite na ACEC. A Palestra MKT para MEIs terá início às 19:30h. Na noite de quinta-feira, 16, a palestra vai abordar o tema “Orientação de Micro Crédito – Instituições financeiras locais”. Todas as atividades da programação da Semana do Microempreendedor Individual de Chopinzinho estão disponíveis gratuitamente a toda população chopinzinhense. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho