Prefeito pede apoio dos Vereadores na aprovação de novos projetos

09/05/2014

O prefeito em exercício do município de Chopinzinho, Rogério Masetto, acompanhado do secretário de Administração, André Ghidin, esteve reunido na tarde de quarta-feira, 8, com os vereadores Aldecir Pan, Alceu Ferreira, Amarildo Secco, Edina Accorsi, Marcos Monteiro e Valmor Teles Mendes, para apresentar discorrer sobre o andamento dos trabalhos do Executivo até o presente momento.

Na ocasião, Masetto fez questão de reafirmar a integralidade de todas as atividades do Poder Público Municipal, principalmente as de atendimento direto a população chopinzinhense. “Em nenhum momento as ações, programas e projetos da Prefeitura foram interrompidos. Estamos trabalhando para manter todo o trabalho em dia”, disse.

Um dos assuntos colocados em pauta durante a reunião está relacionado às mudanças que o prefeito pretende promover na estrutura administrativa da Prefeitura de Chopinzinho. “Como já divulgado anteriormente entendemos que este é o momento propício para tomar medidas que resultem em economia aos cofres públicos, uma vez que o país está passando por uma grande crise econômica e a Administração em momento algum, cogita a idéia de cortar investimentos e serviços voltados ao atendimento da nossa população”, destacou.

Finalizando a reunião, que entre outras coisas teve o objetivo de contextualizar os vereadores com relação ao andamento dos trabalhos do Executivo, o prefeito Masetto solicitou apoio na aprovação dos projetos que serão em breve encaminhados para a aprovação do Legislativo Municipal.