Você está em >

Notícias

Vice-prefeito Rogério Masetto assumiu a Prefeitura de Chopinzinho

30/03/2015

Rogério Masetto foi empossado Prefeito em Exercício do município de Chopinzinho na tarde de sexta-feira, 27, após aprovação final do Decreto Legislativo 002/2015 que suspende por tempo indeterminado o mandato do prefeito Leomar Bolzani.

 

Na ocasião, Masetto afirmou estar preparado para assumir a Administração município, visto que acumula muitos anos de experiência dentro do serviço público e solicitou a cooperação de todos, servidores, secretários, vereadores e a comunidade em geral. “Vamos trabalhar com transparência, sempre de acordo com o que determina a Lei”, afirmou.

 

Nesta segunda-feira, 30, além de reunir-se com os secretários municipais para dar sequência das atividades de cada pasta, o prefeito buscou orientação para resolver o que, segundo ele, é mais importante no momento. “Estamos sem procurador no município e é impossível dar sequências as atividades sem uma orientação e parecer jurídico. Estamos buscando orientação para realizar a contratação de um procurador para atender o município de Chopinzinho”, disse.

 

 

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho