Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher tomou posse na quarta-feira, 11

13/03/2015

As novas conselheiras representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Chopinzinho tomaram posse na última quarta-feira, 11, em uma cerimônia realizada nas dependências da ACEC. O conselho é composto por 22 representantes titulares e 22 suplentes de diversos segmentos da sociedade chopinzinhense dos setores governamentais e não governamentais.

Na ocasião, além da posse das Conselheiras, foi eleita a nova mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, composto pela Presidente, Rozelei de Fátima Trizotto, a Vice-Presidente, Marcia Boschi Szura, a 1ª Secretária, Luciana Aimi e a 2ª Secretária, Jocemari Ceni Oldoni. “Agradeço a confiança depositada em mim e neste novo grupo, que irá representar o Conselho da Mulher e em todas as ações realizadas em beneficio das mulheres chopinzinhenses”, disse a Presidente.

Neste mês estamos desenvolvendo atividades junto a sociedade chopinzinhense, que é a Campanha Março Branco e a divulgação do recém- criado Núcleo de Apoio aos Pacientes Oncológicos e seus Familiares.  São duas ações de extrema importância e que recebem o apoio e a colaboração do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. “Além das ações, estamos convidando os Conselheiros para participar da realização da tradicional comemoração do Dia da Mulher, desenvolvido pela Administração Municipal de Chopinzinho em parceria com a APMI, AMR e o Conselho da Mulher”, disse a secretária da Mulher.