Você está em >

Notícias

Escola de Líderes iniciou nova turma em Chopinzinho

02/03/2015

Uma nova turma da Escola de Líderes, desenvolvido pelo Sebrae Paraná em parceria com a Administração Municipal e a ACEC, foi iniciada no município de Chopinzinho. De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, o programa é de extrema importância para a formação de líderes. “Estamos dando sequência ao programa iniciado em 2014 e que já possui grande adesão da comunidade chopinzinhense. Ao todo são 40 horas/aula de um conteúdo direcionado a formação e capacitação de lideranças”, disse.

 

Segundo o prefeito de Chopinzinho, a cada ano que passa os municípios se tornam mais carentes em relação à formação de líderes nos mais significativos ramos de atuação e o estabelecimento desta parceria com o Sebrae/PR e ACEC no desenvolvimento deste programa é de grande importância para o futuro da sociedade chopinzinhense. “Este é um programa que terá continuidade e vai a cada ano formar novos líderes para atuar junto a nossa comunidade e os resultados deste esforço só poderá resultar em frutos positivos”, observou.

 

A segunda turma da Escola de Líderes conta com um grupo de 23 pessoas. Nos dias 11 e 12 deste mês novas aulas serão ministradas e a previsão de termino do curso é para o início do mês de abril.

 

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho