Rodovias Municipais passaram por nova etapa de recuperação

20/02/2015

As Rodovias Municipais, Lagos do Iguaçu e Imigrantes, que ligam o município ao Distrito de São Luiz e a comunidade do Bugre respectivamente, passaram recentemente por uma nova etapa de recuperação asfáltica.

De acordo com o prefeito municipal de Chopinzinho, a camada asfáltica implantada no local passou por nova recuperação devido à constatação de inúmeros pontos deteriorados ao logo das duas Rodovias Municipais. “Esta é a terceira vez que providenciamos a restauração da camada asfáltica dessas duas rodovias. A primeira, realizamos ainda em 2013. Com esse trabalho garantimos a manutenção das vias, otimizando as condições de trafegabilidade e segurança da população”, disse.

O responsável pelo setor de Obras e Serviços Públicos, complementou explicando que existem irregularidades no solo, base de sustentação do asfalto, que também é responsável pelo aceleramento do processo de deterioração das Rodovias.

Os investimentos destinados à recuperação asfáltica da Rodovia Lagos do Iguaçu e da Rodovia dos Imigrantes estão estimados em R$ 165.000,00 e são recursos próprios do município de Chopinzinho.