Academia Municipal de Saúde foi depredada

26/01/2015

A Academia Municipal de Saúde foi alvo de pichadores no último final de semana. Em entrevista a imprensa, o Secretário de Saúde, lamentou o fato e anunciou a tomada de medidas diante dos fatos. “Lamentamos que algumas pessoas depredem um local tão importante para a saúde e o bem-estar da nossa população. Como medidas de segurança, instalaremos uma cancela na entrada do parque e também câmeras de monitoramento no local. Buscaremos também o apoio da Policia Militar e da população de Chopinzinho na preservação deste bem público”, disse.

Além da pichação, uma grande quantidade de lixo foi encontrada nas imediações do prédio e dentro dos Lagos. "Parte da estrutura externa da Academia de Saúde também foi depredada", afirmou o Secretário.

A Academia de Saúde, localizada no Parque dos Lagos no Bairro San Genaro foi inaugurada em agosto de 2014 e é destinada ao desenvolvimento de atividades de promoção, prevenção e reabilitação da saúde.