Obra do Paço Municipal está em ritmo acelerado

11/12/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho mantém o ritmo acelerado na construção do Paço Municipal. De acordo com o prefeito municipal, as obras estão concentradas neste momento no acabamento interno da nova estrutura. “Também estamos realizando a construção do muro que é essencial para a estabilidade e segurança desta obra”, disse.

O prefeito afirmou que ao concluir a construção da estrutura física do prédio e o muro de contenção, a Administração vai iniciar as obras externas que compreendem os estacionamentos e a parte de jardinamento. “Paralelamente estamos trabalhando na execução do processo licitatório para a aquisição de mobiliário”, disse.

A obra que compreende a estrutura física do prédio do Paço Municipal tem previsão de conclusão até o final do mês de fevereiro de 2015, quando então serão iniciadas as obras na parte externa.

Os investimentos aplicados na construção da nova Prefeitura Municipal devem alcançar 4 milhões. Deste valor 2 milhões através de financiamento e o restante são  recursos próprios da Administração de Chopinzinho. “Estamos concentrando esforços com o intuito de promover a execução desta obra que é de grande importância para que os serviços públicos sejam prestados a população de maneira adequada e eficiente. Para isso, procuramos fazer muita economia para honrar todos os compromissos, inclusive, com as parcelas do financiamento que no mês de agosto de 2013 começaram a ser pagas”, disse o prefeito. A previsão de inauguração do Paço Municipal é para o mês de abril 2015.