Você está em >

Notícias

2ª EDIÇÃO DA FESTA FRUTOS DA NOSSA TERRA É REALIZADA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE CHOPINZINHO.

18/12/2023

     No último sábado , (16), aconteceu a 2ª edição da Festa Frutos da Nossa Terra, evento em comemoração ao aniversário do município de Chopinzinho.

     O evento é realizado pela Administração Municipal e oito associações da comunidade chopinzinhense: Amr, Asmac, Claf, Aprosud, Sintraf, Sociedade Rural, Associação dos Suinocultores e Sindicato Rural.

     A festa em comemoração aos 68 anos do município de Chopinzinho, contou com um delicioso jantar, com o cardápio preparado com base em tudo aquilo que o município produz. Neste ano, a festa trouxe mais uma novidade, cada participante do jantar recebeu um prato comemorativo da Festa Frutos da Nossa Terra. Logo após o jantar, a festa continuou com um animado baile com entrada franca.

     O Prefeito de Chopinzinho, falou sobre a importância da união de força na realização da festa. "Como é bacana ver esse envolvimento, e a união das entidades, todos se sentindo parte da festa. Celebrar o aniversário do nosso município, é celebrar as pessoas que trabalham e que constroem esse município e a Festa Frutos da Nossa Terra reflete exatamente isso", complementou Edson Luiz Cenci, Prefeito municipal. 

   Na oportunidade, a Administração Municipal, realizou um momento de reconhecimento pelos prêmios conquistados através de competições pelas associações e entidades municipais no ano de 2023, no intuito de valorizar o esforço dos chopinzinhenses que se destacaram neste ano.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho