Você está em >

Notícias

ABERTURA DO NATAL DE PAZ E LUZ FOI REALIZADA COM SUCESSO EM CHOPINZINHO!

27/11/2023

      Na última sexta-feira, (24), aconteceu a abertura do Natal de Paz e Luz de Chopinzinho. Tradicionalmente, a partir dessa data, os visitantes podem apreciar enfeites natalinos, visitar os espaços decorados na cidade. O evento aconteceu no Parque do Pago, local que foi totalmente decorado com luzes e enfeites natalinos. Como no ano anterior, o túnel iluminado foi um dos grandes atrativos da noite, que com a contagem regressiva foi ligado oficialmente e permanecerá até o natal.

      A atração principal foi o show da Família Lima que envolveu as famílias com belas canções natalinas.

Na oportunidade, as crianças puderam visitar o Bosque Encantado do Papai Noel, receberam doces e puderam registrar o momento com o bom velhinho.

    A população compareceu em peso ao evento, tornando-o um sucesso. Foram meses e semanas muito intensas de trabalho para que fosse um grande evento.

    Essa á mensagem do Natal de Paz e Luz de Chopinzinho: Um natal de paz onde as pessoas, as famílias consigam sentar-se à mesa, para partilhar uma refeição, por mais simples que seja. Paz para olhar nos olhos, paz para conversar, paz para ouvir, paz para respeitar, paz para sorrir e abraçar.
     Natal de luz para iluminar os pensamentos e corações sombrios, porque no fundo a escuridão não existe, existe apenas a falta da luz. Ser luz na vida das pessoas, ser uma palavra de consolo, um sorriso que ilumina e irradia felicidade, contagiando a todos os que o recebem. O cintilar de cada lâmpada natalina representa a luz de cada munícipe.
       Um Natal com essa PAZ e essa LUZ, é o que nós desejamos a cada pessoa, a cada chopinzinhense!



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho