ÚLTIMOS DIAS: INSCRIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR ENCERRAM-SE NESTA SEMANA

02/05/2023

Ainda encontram-se abertas as inscrições para o cargo de Conselheiro Tutelar. A data limite vai até dia 05 de maio de 2023 e podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal  www.chopinzinho.pr.gov.br.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Chopinzinho/PR - CMDCA, realiza o processo para a escolha dos membros do Conselho Tutelar, para o mandato vigente de 10 de janeiro 2024 a 09 de janeiro de 2028.

O candidato para o cargo de Conselheiro Tutelar, deve passar pelo processo de eleição unificada, conforme Edital Nº 01/2023.

O Conselheiro Tutelar, no exercício do cargo, não será considerado servidor público do Município, e sua remuneração será de R$ 2.447,57 (dois mil quatrocentos e quarenta e sete reais e cinquenta e sete centavos).

O processo de eleição do Conselheiro Tutelar, visa o preenchimento de 5 (cinco) vagas para membros titulares e todos os demais candidatos habilitados serão considerados suplentes, escolhidos pela população local para mandato de 4 (quatro) anos, permitida condução ilimitada, mediante novo processo de escolha em igualdade de condições entre os candidatos.

Acesse o edital completo clicando aqui.