Futsal feminino de Chopinzinho é campeão da Taça Coca-Cola 2014

17/11/2014

Dois campeonatos foram conquistados pelo futsal feminino de Chopinzinho no ultimo final de semana, durante a realização da Taça coca-cola 2014, realizado no município de Honório Serpa.

Neste evento esportivo o 1º lugar foi conquistado nas categorias infantil e juvenil pelas equipes de futsal feminino, comandadas pelo professor Giovane Mello. Outro importante resultado foi conquistado na categoria Livre, onde Chopinzinho conquistou o 2º lugar da competição.

De acordo com o diretor de Esportes responsável pela Secretaria Municipal, Ricardo Lorenzetti, o município também foi representado na categoria fraldinha, treinada pelo professor Sebastião Ramos. “Nesta categoria conquistamos o 4º lugar. Ficamos muito satisfeitos por investir em nossos atletas desde muito cedo e aproveitamos a oportunidade para agradecer aos pais dos atletas que confiaram seus filhos ao trabalho e responsabilidade da Secretaria de Esportes”, disse.