FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO CONTOU COM GRANDE PÚBLICO

19/12/2022

No último sábado, (17), aconteceu a Festa Frutos da Nossa Terra, evento em comemoração aos 67 anos de emancipação político-administrativa do Município de Chopinzinho.

A Festa Frutos da Nossa Terra, foi realizada pela parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Chopinzinho, Asmac, AMR, Claf, Aprosud, Associação dos Suinocultores, Sociedade Rural, Sintraf – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Sindicato Rural.

A abertura oficial aconteceu às 20h, logo após foi servido jantar para cerca de 1.000 pessoas ao som das apresentações de cantores locais. Às 22h teve início o baile com entrada franca.

O Prefeito de Chopinzinho, Edson Luiz Cenci, Neco, destacou e parabenizou a união das associações e entidades na realização da festa. “Realmente o que nos deixa feliz em primeiro lugar, é a união das entidades do setor produtivo do município. Todos trabalhando num mesmo objetivo, defendendo com orgulho o nome de cada setor, trazendo os frutos que são produzidos aqui para partilhar nesse dia, parabéns a todos pelo empenho e esforço, Chopinzinho está de parabéns”, completou Neco.

Na oportunidade estiveram presentes no evento Leonira Tesser chefe da SEAB de Pato Branco, Rosane Dalpiva Bragato, Chefe regional do IDR, Luiz Pasquali responsável pelo escritório municipal do IDR, os quais, juntamente com o Prefeito de Chopinzinho realizaram a entrega do certificado Susaf aos produtores Claudemir Roos proprietário da Queijaria São Bento e Paulo Edson Soares e Diego Edson Soares, proprietários da marca Produtos Soares. Os produtores Leocledes e Giovana Gossler, também foram cumpimentados na oportunidade, pela conquista da medalha de prata no 2º Mundial do Queijo Brasil.

Segundo a avaliação dos organizadores, a primeira edição da Festa Frutos da Nossa Terra, foi um sucesso, tendo uma excelente aceitação do público.