Você está em >

Notícias

CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR TEVE ENCERRAMENTO NESTA SEXTA-FEIRA

07/11/2022

     Na última sexta-feira, (4),  a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação,  juntamente com a empresa  AD Treinamentos e Saúde, realizaram a cerimônia de encerramento do cursinho pré-vestibular.

    O cursinho foi realizado no período de 17 de agosto à 04 de novembro e contou com um total de 42 cursistas, os quais participaram ativamente das aulas em diversas disciplinas.

    O cursinho teve como intuito oportunizar o aperfeiçoamento dos alunos, uma melhor preparação e assimilação dos conteúdos para, nos próximos dias, estarem prestando provas do ENEM e demais vestibulares.

    Na ocasião, o prefeito Edson Luiz Cenci, relembrou que uma das prioridades do Município está na educação e preparação dos alunos, tendo em vista que, estes potencialmente, estarão desempenhando suas atividades profissionais em Chopinzinho.

    A empresa AD Treinamentos e Saúde oferta um ensino de qualidade, com atividades diversificadas e auxilia os alunos a identificarem suas dificuldades e ampliarem seu conhecimento para alcançarem melhores resultados na realização das provas, e consequentemente, seus sonhos e objetivos.

    Parabenizamos à todos que concluíram esta etapa com êxito e desejamos aos discentes muito sucesso em suas escolhas.

    A dedicação aos estudos representa o compromisso com o desenvolvimento pessoal. Nosso reconhecimento à cada estudante que acredita em seus sonhos e busca o caminho certo para a sua realização. Sucesso!



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho