MUNICÍPIO DE CHOPINZINHO CONQUISTA 6 PREMIAÇÕES NO PROGRAMA TRANSFORMAÇÃO

27/10/2022

Foi realizada na data de hoje, 27 de outubro,  a solenidade de Premiação do Programa TransFormação realizado pela Empresa Engie.

O evento aconteceu no município de Saudade do Iguaçu e contou com a presença de lideranças da Empresa Engie, Diretores,  Professores e Estudantes das Escolas que tiveram seus projetos  selecionados.

O Programa objetiva realizar ações que estimulem as pessoas a cuidar do espaço onde vivem, ações integradas visando o bem comum e um mundo melhor.

Ao todo foram 82 instituições inscritas no Programa. Foram selecionados 3 projetos por categoria e 6 premiações para o município de Chopinzinho.

Ações para desenvolvimento da vida prática, ações de integração entre as pessoas e cuidados com o meio ambiente

- Categoria quinto ano

Primeiro lugar - Escola Municipal Coronel Santiago Dantas

Terceiro lugar - Colégio Bom Jesus

- Categoria sexto ao nono ano Ensino Fundamental

Primeiro lugar – Colégio Estadual do Campo São Luiz

- Categoria Ensino Médio

Segundo lugar – Colégio Estadual do Campo Cely Grezzana, de São Francisco

Terceiro lugar – Colégio Estadual do Campo Santa Inês

Além das premiações nas categorias citadas houve uma premiação especial, considerando o desenvolvimento de um projeto no Colégio Cely, São Francisco, desde 2018.

O Programa TransFormação representa a valorização do trabalho educativo, um reconhecimento pelas ações realizadas e a esperança de que a escola se efetive como um espaço de formação para a vida.

O município de Chopinzinho se alegra e se orgulha em observar a dedicação, a criatividade e a grandeza das ações em prol de um mundo melhor desenvolvidas em nossas instituições de ensino.