Calçadas serão substituídas e padronizadas no centro de Chopinzinho

17/11/2014

A exemplo do que vem sendo realizado em vários pontos da cidade, a Administração Municipal de Chopinzinho anunciou recentemente que irá padronizar todas as calçadas que estão recebendo obras de saneamento básico no centro da cidade.

O prefeito municipal, Leomar Bolzani, explicou que, aproveitando as obras que estão sendo executadas no centro da cidade para a substituição da rede coletora de esgoto, a Administração de Chopinzinho buscou uma nova parceria com a Sanepar para iniciar um projeto de padronização de calçadas nos pontos que estão passando por obras. “já estamos trabalhando junto ao Governo Federal, através dos Deputados Federais que nos representam, a aprovação deste projeto de substituição das calçadas no centro de Chopinzinho. Trata-se de um projeto mais audacioso que deverá promover a substituição de todas as calçadas da Avenida XV de Novembro”, afirmou.

O Prefeito Leomar disse também que além da padronização, todas as calçadas a serem implantadas, atenderão aos padrões de acessibilidade.