PREFEITO NECO SE AUSENTA DO CARGO E SEU VICE, DANIEL, ASSUME A ADMINISTRAÇÃO PELOS PRÓXIMOS 15 DIAS.

08/07/2022

A partir desta sexta-feira, (8), o Prefeito em exercício, Edson Luiz Cenci, se ausenta do cargo e quem assume a função pelos próximos quinze dias, é o seu Vice, Daniel Zanesco.

A Administração Municipal já vem com este modelo desde o início da gestão. Segundo o prefeito Neco, não se trata somente de tirar férias, mas de dar oportunidade, fazer esse exercício de desapego, harmonia e partilha ao mesmo tempo.

Daniel Zanesco, recebe a passagem do cargo, segundo ele com muita responsabilidade e seriedade, para dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo realizados. “Desde o início, minha intenção sempre foi de ser um vice-prefeito participativo, não apenas figura decorativa, mas que trabalha e que caminha junto. O prefeito Neco tem essa qualidade de trazer harmonia, por isso nos sentimos felizes em poder assumir, já estando inteirado de tudo aquilo que a nossa administração vem realizando”, completou o vice- prefeito, Daniel Zanesco.

Neste ano eleitoral, os prazos para recursos e convênios seguem datas antecipadas, em conformidade com as resoluções do Tse. Por isso, foram meses de trabalho intenso para que se fizesse tudo em tempo hábil a fim de que o município conseguisse também ser contemplado. Por isso agora, num ambiente um pouco mais tranquilo neste sentido, se desenha uma oportunidade para a administração ser compartilhada com o vice- prefeito pelos próximos quinze dias.