CHOPINZINHO É CONTEMPLADO COM KITS ESPORTIVOS

27/05/2022

Na manhã da última quinta-feira, (26), a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, recebeu oficialmente 25 mil reais em kis esportivos multimodalidades referente ao Plano Paraná Mais Cidades (PPMC). O recurso foi viabilizado pelo Deputado Estadual Evandro Araújo. Os kits foram distribuídos entre as escolas da Rede Municipal de Ensino, Departamento de Esporte e Casa Familiar Rural. Aproximadamente 2 mil alunos serão beneficiados com os kits esportivos que são compostos por jogos de uniformes, bolas e outros acessórios esportivos.

A entrega do material foi realizada com a presença dos diretores de cada escola, representantes do Deputado em Chopinzinho, secretários e autoridades municipais. “A Administração Municipal recebe de braços abertos toda o incentivo, principalmente ao esporte que vem crescendo muito em nosso município, nas diversas modalidades e nós, através da Secretaria de Educação, agradecemos a atenção e o incentivo através desse material que com certeza será muito bem utilizado pelos nosso alunos”, completou Edson Luiz Cenci, Prefeito Municipal.